Micropuntura de Estrias


11187164_422656377894951_9052288916604669363_oFamosas, as estrias são hoje um dos principais alvos da busca por procedimentos estéticos.

O mercado conta hoje com uma grande gama de procedimentos que reduzem as estrias e seus efeitos, mas em geral só tem efetividade na fase inicial da estria, aquela em que ela aparece bem vermelha. Na fase final, quando já estão esbranquiçadas, torna-se mais difícil encontrar métodos efetivos para reduzi-las.

A Micropuntura é uma técnica recente que age diretamente nas estrias brancas e vermelhas, e pode reduzir até 90% do seu tamanho.

A Micropuntura é realizada com o dermógrafo (mesmo aparelho da micropigmentação, porém sem pigmento) que possui uma pequena agulha que é passada apenas na superfície da pele e estimula a produção de colágeno na região tratada.

 

Contraindicações 

Prezamos sempre a segurança de nossos pacientes, durante a anamnese (avaliação inicial) identificamos possíveis fatores de risco ao procedimento e informamos sobre todos os cuidados necessários antes e após a micropuntura.

Se você possui algum dos quadros abaixo, converse com a micropigmentadora para saber se pode realizar o procedimento:

Alergia
Cirurgia
Diabetes
Gestante
Herpes
Hipertensão
Neoplasias (câncer)
Problema Ocular
Hepatite
Queloide
Marca-passo
Dermografismo
Cardiopatia
Psoríase
Problemas Renais
Problemas Respiratórios
Problemas Circulatórios
Epilepsia
Bronzeamento Artificial
Anemia
Hemofilia
Amamentando

 

O Procedimento

Antes de iniciarmos o procedimento é feito o estudo da pele e de quais estrias serão estimuladas durante a sessão, que dura 1h. Ao final são explicados os pós cuidados e a cliente leva um lembrete para casa com informações de cuidados com a pele e orientações para a próxima sessão.

 

As Sessões

O procedimento de micropuntura tem número de sessões variável dependendo da taxa de produção de colágeno da pele, de quantidade de estrias e de localização das estrias. Após a avaliação da profissional ela pode indicar uma expectativa de quantas sessões serão necessárias, que ainda pode variar para mais ou para menos dependendo da evolução das estrias durante o tratamento. O prazo mínimo entre sessões é de 30 dias, em alguns casos podendo aumentar dependendo da reação da pele.

 

Doi?

A agulha do dermógrafo não penetra na pele, mas ainda assim a localização de cada estria e a sensibilidade de diferentes lugares da pele podem causar um ou outro desconforto durante o procedimento. Na maioria dos casos a paciente sente apenas um leve incômodo.

 

Efetividade

A efetividade do procedimento pode variar de acordo com características da pele da paciente e da sua produção de colágeno. Em geral, a micropuntura reduz até em 90% o tamanho das estrias.

Uma coisa é certa, seguir a risca os pós cuidados é garantia de melhor resultado do procedimento.

 

Valores

Para saber mais sobre os valores da Micropuntura visite nossa Tabela de Preços

 

Dúvidas

Ainda tem alguma dúvida sobre o procedimento? Entre em contato

Aproveite para agendar uma avaliação gratuita.

 
Fotos

Micropuntura de Estrias

  • Resultado incrível de micropuntura após a primeira sessão

  • Você procura uma solução para estrias?? O tratamento de micropuntura pode te ajudar, mesmo para as estrias atróficas ( brancas ) Marque uma avaliação para conhecer mais sobre o procedimento. 15-3031-0197 Whats 15/99171-4141

  • Sobre Estrias Mesmo para as estrias brancas existe tratamento, elas afinam e amenizam de 70 a 90%. O que são? As estrias atróficas são lesões decorrentes da degeneração das fibras elásticas da pele que ocorrem por sua distensão exagerada ou devido a alterações hormonais. É comum o surgimento durante a puberdade em decorrência do crescimento acelerado nesta fase da vida e também na obesidade e na gravidez. As estrias podem surgir em ambos os sexos, sendo mais frequente no sexo feminino. Existem dois tipos de estrias: as estrias recentes e estrias antigas. Quando são recentes são de cor rósea ou púrpura, já as antigas ficam esbranquiçadas. As estrias róseas ou arroxeadas são recentes, podem apresentar discreta coceira e são acompanhadas por um processo inflamatório local; já as brancas como são mais antigas, já ocorreu uma atrofia mais intensa das fibras colágenas e elásticas, e não há inflamação envolvida. Mesmo para as estrias brancas existe tratamento, elas afinam e amenizam de 70 a 90%.

  • Quer uma solução para amenizar as suas estrias? Agende uma avaliação gratuita pelo 15-3031-0197 ou entre em contato pelo whats 15-99171-4141 Resultado na foto após duas sessões