Micropigmentação de Delineador de Olhos


A Micropigmentação de delineador de olhos é uma ótima alternativa para quem busca economizar tempo se maquiando e ter sempre um traço perfeito nos olhos que valoriza e realça o olhar.

A diferença entre o delineador à lápis e o micropigmentado é quase imperceptível, mantendo a naturalidade da maquiagem.

 

Contraindicações 

Prezamos sempre a segurança de nossos pacientes, durante a anamnese (avaliação inicial) identificamos possíveis fatores de risco ao procedimento e informamos sobre todos os cuidados necessários antes e após a micropigmentação.

Se você possui algum dos quadros abaixo, converse com a micropigmentadora para saber se pode realizar o procedimento:

Alergia
Cirurgia
Diabetes
Gestante
Herpes
Hipertensão
Neoplasias (câncer)
Problema Ocular
Hepatite
Queloide
Marca-passo
Dermografismo
Cardiopatia
Psoríase
Problemas Renais
Problemas Respiratórios
Problemas Circulatórios
Epilepsia
Bronzeamento Artificial
Anemia
Hemofilia
Amamentando

 

O Procedimento

Antes de iniciarmos o procedimento é feito o estudo de cor mais adequada para cada cliente. Somente após a aprovação da cliente começamos o procedimento, que dura cerca de 1h30. Ao final são explicados os pós cuidados e a cliente leva um lembrete para casa com informações de cuidados com a região pigmentada e orientações para a próxima sessão.

 

O Retoque

O procedimento de micropigmentação é dividido em duas partes, a primeira sessão e o retoque. O procedimento só está finalizado após o retoque, que acontece entre 30 e 45 dias da primeira sessão.

É normal que durante o período entre a primeira sessão e retoque a região pigmentada clareie, devido à própria resistência do corpo ao pigmento. Porém, é muito importante respeitar o prazo mínimo de 30 dias entre sessões, pois é o tempo que sua pele precisa para se regenerar.

 

Doi? É como tatuagem?

Apesar de em alguns lugares ainda ser utilizada a terminologia de tatuagem definitiva, a micropigmentação é bem diferente de uma tatuagem. O aparelho que faz o procedimento (dermógrafo) é especial, tem uma agulha que penetra menos na pele, causando menor reação do sistema nervoso.

A sensibilidade da região depende de pessoa para pessoa, mas mesmo nas mais sensíveis o máximo que se sente é um incômodo, nada que exija grande esforço para aguentar.

 

Durabilidade

A micropigmentação tem durabilidade muito variável e depende de diversos fatores como tipo de pele, oleosidade da pele, taxa de produção de colágeno, entre outros. Em termos gerais, a durabilidade é de 6 meses a 1 ano, mas mesmo esta faixa de duração pode variar para mais ou para menos dependendo da situação.

Uma coisa é certa, seguir a risca os pós cuidados é garantia de maior durabilidade do procedimento.

 

Valores

Para saber mais sobre os valores da Micropigmentação visite nossa Tabela de Preços

 

Dúvidas

Ainda tem alguma dúvida sobre o procedimento? Entre em contato

Aproveite para agendar uma avaliação gratuita.

 
Fotos

Micropigmentação de Olhos

  • Delineador de olhos

  • Procedimento de delineador de olhos semi permanente